(Shiro & Kuro)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

# 8

«Kuro. Demorou tempo até perceber que não estavas mais por perto. Sabes como me fizeste não suportar mais o silêncio. Como me fizeste apreciar todos os ínfimos pormenores de tudo. Como criar laços com uma simples anilha...

Sinto-me sozinha. Senti-me abandonada. Estou desamparada. Sei que não estou sozinha. Mas preciso de ti. O laço é forte e supera tudo. Mas tenho saudades de te ouvir. De te ter a empurrar-me. A puxar-me. A gritar por mim. A obrigar-me a não ser preguiçosa.

(porque foste embora?...)

Ainda não voltei ao nosso pequeno refúgio desde que te vi pela última vez. Tenho de me abstrair e deixar-me levar para lá.

Sabes o que vi aos montes esta manhã quando passava pelas bancas catrefadas de ensonada?? Gomas em forma de garrafa cobertas de açúcar! Aquelas que tu adoras! Imaginei-nos logo numa grande diversão, tipo eu a distrair a senhora que as vendia e tu a encher os bolsos dos calções. E depois tu a comer umas dez e eu a comer uma... adoro-te...

Eu sei que estás bem, nem vou desejar isso. Se não fosses tu eu é que nunca teria ficado bem.

A tua Shiro. (pequeno coração desenhado)»

Sem comentários:

Enviar um comentário

sonhos atirados